Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM ANUNCIA CONVÊNIO COM A EMPRESA VIDA MULTICARE

07/08/2018

Serviços de assistência médica serão ofertados aos Irmãos com 40% de desconto.

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) firmou convênio com a empresa VIDA MULTICARE, especializada em atendimento de saúde domiciliar. A empresa é formada por uma equipe multidisciplinar que atua em diferentes áreas, podendo prestar atendimento de pequena e média complexidade.
A Vida Multicare possui médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo, que atuam de forma conjunta e íntegra em prol do bem-estar dos pacientes. 
Segundo o convênio, a ideia é promover atenção e cuidados a pacientes que possuem altos índices de internações hospitalares e que precisam reverter os efeitos negativos dessa necessidade. Também se beneficiam aqueles que apresentam dificuldade de deambular ou que tenham passado por traumas que exijam adaptação e orientação quanto aos cuidados administrados pela família no convívio diário com o paciente. Também é ofertado atendimento domiciliar em horários alternativos e flexíveis para aquelas pessoas que, por algum motivo, não podem ir até uma clínica por falta de tempo. 
As visitas variam de R$ 30 a R$ 150 e os Irmãos podem fechar pacotes individuais junto à empresa Vida Multicare.
De acordo com o Grão-Mestre Fernando Ferreira Lima e o Grão-Mestre Adjunto Marcelo Barbosa Peixoto  esta é mais uma ação da GLOMAM visando ao bem-estar e saúde de todos os Irmãos para que os mesmos possam contar com assistência médica de qualidade, sempre que for necessário.


Emitido em 28/03/2024 21:00