Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GBLS FLORESTA AMAZÔNICA Nº 39 REALIZA SESSÃO DE INICIAÇÃO

07/08/2018

Quatro novos Irmãos foram iniciados, no último sábado (4)

No último sábado (4), a Grande Benemérita Loja Simbólica Nº 39 realizou Sessão Magna de Iniciação. Na oportunidade, foram iniciados os Irmãos Raimundo Nonato Bezerra, Davi Alberto Oliveira Meires, Jean Marcel Castilho Franco e Jean-Paul Dantas Cavalcante. A Turma teve como patrono o Respeitável Irmão Gilberto Marinho Flores.
A solenidade contou com a presença de trinta e seis Irmãos da Jurisdição, incluindo o Venerável-Mestre, Manoel Bernardo Matos, o 1º Vigilante, Irmão Serafim Taveira Júnior, 2º Vigilante, Irmão João Deuslene de Albuquerque, e do Grande Secretário de Relações Exteriores, Francisco de Vasconcellos, representando o Grão-Mestre,  da Grande Loja Maçônica do Amazonas - GLOMAM,  Fernando Lima.
Participaram ainda da Solenidade, os Veneráveis-Mestres das Lojas Coirmãs, Irmão Lafaiete De Jesus Dourado, da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Filhos de Iram Nº 36, Irmão Orisvaldo Capuchu Gomes, da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Firmeza e Renascença Nº 37, Irmão Manoel Fernando de Almeida, da GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ Rei Davi Nº 46. O presidente do Dispensário Maçônico, Costa Filho, e o Secretário do Tribunal Maçônico, Irmão Luiz Bezerra, também participaram da cerimônia. 
Ao final da Reunião, ocorreu um Ágape Fraternal e todos deram as Boas-Vindas aos Irmãos Iniciados.
A GLOMAM parabeniza os novos iniciados e faz votos para que o Grande Arquiteto do Universo lhes ajude a construir um novo momento em Vossa história.

Veja mais fotos desse evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 29/03/2024 06:42