Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GR∴ BEN∴ LOJ∴ SIMB∴ ESPERANÇA E HARMONIA Nº 11 COMEMORA ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO

01/10/2018

Cerimônia foi realizada na última segunda-feira (24), com a participação dos Irmãos, autoridades, cunhadas e sobrinhos.

No último dia 24, a Grande Benemérita Loja Simbólica Esperança e Harmonia n° 11 promoveu uma Sessão Branca em grande estilo pela passagem de seu aniversário de 117 anos de fundação e 39 anos de soerguimento. A cerimônia, aberta a cunhados e sobrinhos, contou ainda com a presença do Grão-Mestre Adjunto Marcelo Barbosa Peixoto e outras autoridades. 

No evento, o Grão-Mestre Ad Vitam René Levy Aguiar proferiu palestra com o tema "Mulher na Maçonaria", discorrendo sobre a significante participação paralela da mulher na maçonaria.

Ainda durante a cerimônia, foi concedida ao Grão-Mestre Ad Vitam Renan Corrêa Peixoto a  maior comenda da loja, a “Medalha do Soerguimento”, em reconhecimento à sua brilhante caminhada no âmbito da Irmandade, e aos profícuos serviços prestados à maçonaria local, nacional e internacional.

Atualmente, a Oficina está sob a responsabilidade do Venerável-Mestre João Bosco Pinto Rocha e as reuniões semanais ocorrem às segundas-feiras.

Após o evento foi realizado Ágape de confraternização junto a todos os presentes. 
A Grande Loja Maçônica do Amazonas saúda a todos os nobres irmãos que têm se dedicado a tão importante e distinta labuta em prol da perpetuidade dos excelentes trabalhos que vêm sendo realizados com brilhantismo naquele lugar.


Emitido em 25/04/2024 16:48