Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

CMI REALIZA REUNIÃO EM CUIABÁ (MT)

11/10/2018

Reunião ocorreu no sábado pela manhã e reuniu Grãos-Mestres de Diversas Regiões do País.

 

No último dia 29, a Confederação Maçônica Interamericana realizou reunião da Zona V na capital do Estado do Mato Grosso, Cuiabá.

A reunião ocorreu no âmbito das comemoração em alusão à passagem do aniversário de 40 anos de fundação da Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso (GLEMT), na sede da referida Grande Loja.

Na ocasião, o presidente da Zona V, Ser.: Ir.: Geraldo de Souza Mendes, grão-mestre da GLEMT, agradeceu a presença de todos os grãos-mestres e representantes das Potências Maçônicas que se fizeram presentes, dentre eles o Eminente Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), Marcelo Barbosa Peixoto.

No âmbito do encontro, foram discutidos alguns assuntos que estavam em pauta, como a Maçonaria em Números, Apresentação e Discussão do Plano de Trabalho para o triênio 2018?20121, Deliberação sobre o Projeto de Tradução do livro do Sociedad Digital. Racionalidad - Emocionalidad, do Ir. Carlos Cantero (Chile), Apresentação da GLDF - Assembleia Preparatória da CMI, Proposta de Implementação de Ações Conjuntas para contrapor ou reverter informações negativas e desmistificar a Ordem Maçônica, Conferência Mundial de Grandes Lojas Regulares, Definição de data e local da próxima Reunião Ordinária.

Também durante o evento foi divulgada agenda de eventos programados para os próximos meses nas Grandes Lojas Maçônicas Brasileiras.

Ao fim do evento o Ser:. Ir:. Geraldo de Souza Macedo agradeceu a todos os grãos-mestres e representantes presentes no evento, em especial aqueles que se destacaram de outras regiões para prestigiar não somente esta reunião, como também o aniversário da GLEMT.

 


Emitido em 25/04/2024 08:11