Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ FLORESTA AMAZÔNICA Nº 39 REALIZA INICIAÇÃO DE TRÊS NOVOS IRMÃOS

13/12/2018

Cerimônia ocorreu no último dia 1º de dezembro de 2018.

Com a participação de mais de 30 Irmãos da Loja e convidados, no último dia 1º de dezembro, a Grande Benemérita Loja Simbólica FLORESTA AMAZÔNICA Nº 39 realizou Sessão Magna de Iniciação de três novos Irmãos.

Na oportunidade, foram iniciados os Irmãos Alexandre Holanda Damasceno, Edcarlos Pinheiro Guimarães e Onácio Danis Ferreira da Costa. A turma teve como patrono o Ir. Icoracy Coutinho da Costa.

A iniciação ocorreu dentro da regularidade dos princípios Maçônicos e, segundo o Venerável-Mestre da Oficina, Manoel Bernardo Matos, o ato é um dos mais importantes dentro da Arte Real. “A Iniciação foi ótima, ocorreu dentro dos princípios maçônicos e ficamos muito alegres”, afirmou.

O lema da turma foi: “Em busca da verdadeira luz na Maçonaria, para combater a tirania, a ignorância, os preconceitos e os erros, visando promover o bem-estar da Pátria e da humanidade, contudo, sendo homens livres e de bons costumes, desejo vencer minhas paixões submeter minha vontade e fazer novos progresso na Maçonaria, estreitando os laços de Fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos”.

A G∴B∴L∴S∴ FLORESTA AMAZÔNICA Nº 39 está localizada na Avenida Camapuã, Nº1016, bairro Cidade Nova II e as reuniões ocorrem aos sábados.


Emitido em 18/04/2024 17:20