Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GRÃO MESTRE ADV. RENAN CORRÊA PEIXOTO PROFERE PALESTRA SOBRE A HISTÓRIA DA MAÇONARIA

13/12/2018

Preleção ocorreu no último dia 06 de dezembro, na G∴B∴L∴S∴ Amazonas Nº 02

No último dia 06 de dezembro, ocorreu palestra sob o tema “História da Maçonaria”, na Grande Benemérita Loja Simbólica Amazonas Nº02. O preletor responsável por abordar o tema foi o Grão-Mestre Ad Vitam (GMV) Renan Corrêa Peixoto
Participaram do evento Irmãos membros da Loja Amazonas, bem como convidados, dentre eles: o Eminente Grão-Mestre Adjunto Marcelo Barbosa Peixoto, representando a Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), os GMV Átila Atala Tuma e GMV René Levy Aguiar, e os Veneráveis-Mestres João Bosco Pinto Rocha da G∴B∴L∴S∴ Esperança e Harmonia Nº 11, Wandecy Gomes Campos da G∴B∴L∴S∴ Conciliação Amazonense Nº 3 e Luiz Eduardo Oliveira de Araújo da G∴B∴L∴S∴ Rio Solimões Nº 24.
Em sua abordagem, o GMV Renan Corrêa Peixoto detalhou a história da Arte Real, incluindo em sua preleção a chegada da Maçonaria ao Brasil e, ainda, contextualizou os trabalhos realizados com o que deve ser feito na atualidade, ressaltando que os princípios Maçônicos continuam os mesmos desde sua concepção.
A Grande Benemérita Loja Simbólica Amazonas Nº02 está sob a responsabilidade do Venerável-Mestre Paulo Avelino Filho e está localizada na Rua Leovegildo Coelho, nº 294. As reuniões da Oficina ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h.

 

Veja mais fotos desse evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 16/04/2024 15:23