Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴ SÁ PEIXOTO N° 13 REALIZA CAFÉ REGIONAL

26/03/2019

Evento reuniu Irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados no Oriente de Tefé.

No último dia 24 de fevereiro, no Oriente de Tefé, ocorreu um delicioso Café da Manhã regional conduzido pela Grande Benemérita Loja Simbólica Sá Peixoto Nº 13.
O evento reuniu irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados nas dependências da Loja Maçônica, no Oriente de Tefé, com o objetivo de estreitar os laços de amizade e solidariedade entre as famílias maçônicas e a comunidade.
Segundo o Venerável-Mestre da Oficina, Astrogildo Martins de Moraes, é necessário aumentar a interação entre os Irmãos. “O tempo destinado às reunião nas quintas feiras, no templo, não é suficiente para ampliarmos a interação entre os irmãos, sendo necessário promover outras atividades das quais todos participem”, disse.
Moraes ainda ressaltou que eventos iguais a esse contribuem para a realização dos deveres maçônicos. “Ao nos reunirmos, estamos contribuindo para atingirmos um dos objetivos da Maçonaria, que é o de estreitar os laços de amizade que nos unem como verdadeiros irmãos”, afirmou.
De acordo com o Venerável, o evento foi um sucesso e outros já estão sendo prospectados para ocorrerem na Sá Peixoto. “Esse foi o primeiro de uma série de vários eventos que ocorrerão ao longo do ano, e o próximo já tem data marcada: acontecerá no domingo de Páscoa, e todos os colaboradores do Bingão Beneficente serão convidados a participar, como forma de agradecimento pelas contribuições dadas para a premiação do bingo no final do ano”, afirmou.
Segundo o EGMA, Marcelo Peixoto, eventos como esse fortalecem os laços de união e fraternidade tão importantes para a Arte Real. “Estreitar os laços de amizade e solidariedade solidificam a união entre nossos Irmãos e isso é fundamental para progredirmos”, concluiu.


Emitido em 29/03/2024 09:46