Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Loja Maçônica Aurora Lusitana Nº6 realiza ciclo de palestras sobre Oratória

16/09/2019

Nesta segunda-feira, 16, haverá ocorre a segunda de três palestras que ocorrerão sobre o tema

16/09/2019 - A Grande Benemérita Loja Simbólica Aurora Lusitana Nº 6 está produzindo um ciclo de palestras no sentido de aprimorar a oratória dos Irmãos. A atividade está sendo capitaneada pelo Venerável-Mestre Wander Marinho, que tem incentivado o projeto de suprema importância.

Ao todo são três palestras sob o tema “Oratória em Loja”, a primeira ocorreu na última segunda-feira, 9, e hoje, 16, ocorre a segunda sessão. No próximo dia 23, ocorre o fechamento da formação. O preletor do evento é M.:I.: Ruy Silveira, professor de Oratória, detentor de ampla formação acadêmica.

Segundo o Venerável-Mestre, o curso é excelente oportunidade para todos os Irmãos participarem, vez que visa ao aprimoramento das competências, investindo no conhecimento e na habilidade necessária a todos que precisam ter uma boa oratória. “A atividade tem sido um sucesso e contou com a adesão de muitos Irmãos, o que nos deixa muito felizes, visto que o aprimoramento e a capacitação são benefícios para toda a vida”, disse.

A GLOMAM faz votos de excelente aproveitamento por todos de tão ilustre curso e parabeniza a gestão da loja pelo empenho no aprimoramento e formação de nossa Irmandade.

A GR∴BEN∴LOJ∴SIMB∴  está localizada na Av. Sete de Setembro, 1832.


Emitido em 19/04/2024 10:29