Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza doação de 50 ranchos a comunidades carentes próximas ao Oriente de Manacapuru

07/01/2020

Além dos ranchos, as crianças ainda ganharam brinquedos.

 

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) realizou doação de 50 ranchos a moradores de comunidades carentes nos arredores do Oriente de Manacapuru. A iniciativa contou com apoio direto do SGM Marcelo Barbosa Peixoto, que capitaneou a ação juntamente com o Pr. Antônio Rocha, responsável por intermediar a doação da GLOMAM junto aos pastores responsáveis pelas comunidades.

Foram agraciados moradores das comunidades Lagoa Azul (Ministério Nova Canaã), sob a responsabilidade do Pr. Paulo César, e ainda a Comunidade São Francisco do Bujaru, sob a responsabilidade do Pr. José. A iniciativa agradou bastante os moradores, principalmente as crianças, que ganharam, além do rancho, brinquedos.

O SGM Marcelo Barbosa Peixoto ficou bastante emocionado com o retorno. "Levar alegria a essas crianças é algo que nos motiva e nossa meta é continuar auxiliando as comunidades ribeirinhas, onde muitos ainda precisam do nosso apoio e de nossa colaboração fraternal", afirmou.

O Sereníssimo Grão-Mestre disse ainda que pretende fazer uma ação assistencialista em prol dos casamentos. "Queremos auxiliar cerca de 32 famílias a formalizarem a união no civil. Para isso, já estamos contactando nossos Irmãos de Manacapuru para nos ajudarem em mais essa ação", concluiu.

Para mais fotos, CLIQUE AQUI.


Emitido em 25/04/2024 11:56