Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO É RECONHECIDO PELA GLOMAM COMO ENTIDADE PARAMAÇÔNICA

14/01/2020

 

Solenidade ocorreu na última sexta-feira (9) no Palácio Maçônico, localizado no Parque das Laranjeiras.

 

Na tarde da última sexta-feira (9), foram recebidos no Palácio Maçônico da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) os membros do Motoclube Bodes do Asfalto para solenidade de reconhecimento do grupo como entidade paramaçônica.

O Motoclube Bodes do Asfalto existe há 9 anos em Manaus e possui trabalho expressivo no apoio a comunidades carentes promovendo ações beneméritas de grande relevância não só na cidade de Manaus como também nas cidades adjacentes.

Atualmente, a subsede em Manaus está sob a direção do Maçom Mário Merhy.  O motoclube possui 90 membros no Estado do Amazonas, com sede em Manaus e uma facção no Oriente de Maués, sob a direção do maçom Fernando Oliveira.

Segundo o membro do Motoclube Dércio Luiz Reis, que já foi coordenador do  Bodes do Asfalto por duas vezes, o reconhecimento era aguardado com muita ansiedade pelo grupo. "O reconhecimento é a coroação de um trabalho de dez anos em que o Motoclube mostrou, com suas ações, que o espírito que rege seus atos estão completamente voltados para o que prega a Maçonaria em seus princípios. Como o reconhecimento já havia ocorrido pelas Grandes Lojas de outros estados da Federação, entendíamos que o estado do Amazonas não poderia ficar alheio ao trabalho realizado. Recebemos com orgulho de termos nos dedicado muito para cumprir o que juramos ao ingressar na ordem maçônica. Fazer o bem, nos aperfeiçoarmos enquanto cidadãos e levar a felicidade sempre que possível aos nossos semelhantes. O Bodes do Asfalto é a Maçonaria sobre duas rodas", concluiu.

 Veja mais fotos do evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 28/03/2024 10:29