Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Encontro Ritualístico no Oriente de Coari (AM) reúne autoridades maçônicas

28/01/2020

Comitiva da GLOMAM foi recepcionada com muita alegria pelos Irmãos daquele Oriente.

 

No último fim de semana, o Oriente de Coari estava em festa, graças à chegada da Comitiva da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) ao município para o Encontro Ritualístico. O evento contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto e do Eminente Grão-Mestre Tufi Salim e ainda outras autoridades que acompanharam o grão-mestrado.


No Encontro, foram repassadas instruções sobre os procedimentos ritualísticos a serem adotados como padrão pelas Lojas da Jurisdição.

Compuseram a comitiva os sapientes Irmãos: Paulo Egídio, Alexei Manauara, Carlos Carvalho, Mauro Petras e Eduardo Leite.

Antes do evento, os Irmãos coarienses recepcionaram a comitiva com um farto café da manhã, e, após as atividades, um almoço foi servido na casa do Irmão França Pachola.

Ainda na noite do sábado (25), as autoridades presentes participaram de uma Sessão Magna de Iniciação, na Grande Benemérita Loja Simbólica Fraternidade Coariense N° 16, quando foram iniciados quatro novos Irmãos em nossa sacrossantíssima Ordem Maçônica.

 

Para ver mais fotos desse evento, CLIQUE AQUI.

 


Emitido em 20/04/2024 03:43