Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM E GOA FIRMAM TRATADO DE RECONHECIMENTO DE COMPARTILHAMENTO DE TERRITÓRIO

06/02/2020

Sessão Magna para assinatura do Tratado ocorreu na última quarta-feira (5).

 

Na última quarta-feira, (5), ocorreu Sessão Magna do Tratado de Assinatura e Mútuo Reconhecimento de compartilhamento de Território entre a Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) e o Grande Oriente Amazonense (GOA). O evento ocorreu na Loja Acácia do Amazonas Nº 001, às 20h.

Participaram do evento Grandes Autoridades Maçônicas, dentre elas o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, o Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho, o Grão-Mestre do Grande Oriente Amazonense José Paulo Sanchez Orrutia, e o Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente Amazonense Cristóvão dos Santos Varela.

O objetivo do tratado é o fortalecimento das duas Potências Maçônicas e da Maçonaria Universal como um todo, assegurando um relacionamento harmonioso e fraternal entre as entidades no âmbito do território do Estado do Amazonas, sem que isso implique em extensão de autoridade além da Jurisdição definida pelas Lojas Simbólicas que compõem as Potências.

Deste modo será possível continuar promovendo o amor fraternal entre os Maçons, por meio da continuidade das ações conjuntas em prol do aperfeiçoamento ético e moral dos Obreiros e perpetuando as ações emblemáticas de ambas instituições na luta por uma sociedade mais justa e perfeita.

 

Para ver mais fotos desse evento, CLIQUE AQUI.


Emitido em 25/04/2024 10:53