Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Grão-Mestre participa de reuniões no Oriente de Brasília (DF)

06/03/2020

No último dia 5 de março, no Oriente de Brasília (DF), ocorreu a XLVII Conferência de Grão-Mestres da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB). O Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto participou do evento em nome da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), acompanhado do Grande Secretário Adjunto de Relações Exteriores Eloy Bermudez.

SIGA A GLOMAM NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

Na pauta da conferência, foram discutidos temas como o Relatório sobre o andamento dos projetos da CMSB; Situação Maçônica do Paraguai; Comitiva para a Conferência Mundial de Grandes Lojas; Acertos, acordos e ajustes para a Assembleia da CMI; Atualizações Financeiras; CMSB 2020, no Oriente de Aracaju; dentre outros assuntos.

CMI

Na mesma data também ocorreu a abertura da Grande Assembleia Extraordinária de Brasília da Confederação Maçônica Interamericana (CMI), com palestras e discussões bastante emblemáticas para a Ordem Maçônica. A Assembleia também contou com as presenças de grandes autoridades maçônicas do Brasil e de outros países, dentre eles o Grão-Mestre Armindo Azevedo, da Grande Loja Legal de Portugal (GLLP), única organização maçônica portuguesa internacionalmente reconhecida como Regular (na foto à direita, com o SGM). As atividades da CMI prosseguem até a noite de sábado (7).

Os eventos estão sendo realizados nas dependências do Auditório do Complexo Royal Tulip Brasília.

PARA MAIS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI.


Emitido em 29/03/2024 06:50