Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM INFORMA - CAMPANHA IRMÃOS EM UNIÃO

29/03/2020

Irmãos, é o momento de somarmos esforços para atravessarmos os perigos da recessão econômica e das consequências financeiras ocasionados pela chegada desse novo vírus a todos os países, principalmente ao Brasil, que saía de uma crise financeira no momento em que os primeiros casos de Covid-19 surgiram. Esta intempestiva mazela tem afetado a saúde e a economia financeira do mundo inteiro e conosco não foi diferente.

Além de ceifar vidas, o Corona Vírus vem trazendo consigo um quadro econômico nada favorável para o pequeno e grande empreendedor, bem como a todos aqueles que dependem de seus empregos para a sobrevivência. Deste modo, é necessário que todos os Irmãos preservem nossos princípios de ajuda mútua em sociedade, para que possamos atravessar este momento de forma que nenhum dos Nossos sofra necessidades ou corra riscos que podem ser minimizados por pequenas ações conjuntas.

Deste modo, se você precisa de um produto ou serviço, procure primeiro o seu Irmão, para que ele solucione seu problema e para que você também o ajude a sanar o dele.

Vamos somar esforços para mantermos a plenitude de nossos princípios e valores éticos, sociais e morais intacta, preservando nosso Amor Fraternal e ao próximo a partir de ações racionais, ilibadas e corretas neste momento delicado por qual passa toda a Sociedade Humana.


Emitido em 19/04/2024 00:16