Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

A∴R∴L∴S∴ Rei Salomão Nº 44 entrega donativos ao abrigo “O Coração do Pai”, em Manaus

19/04/2020

Loja Maçônica tem pautado suas ações no assistencialismo aos mais necessitados.

Respeitando todas as medidas de prevenção à disseminação do Corona Vírus recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) a Augusta Respeitável Loja Simbólica Rei Salomão Nº 44 realizou entrega de donativos de primeira necessidade ao abrigo “O Coração do Pai”, em Manaus.

A louvável iniciativa é fruto do esforço de vários Irmãos da referida Oficina que, neste momento extremamente delicado vivido por todo o Mundo, continuam exercendo, com admirável zelo e responsabilidade, um dos deveres Maçônicos fundamentais que é o exercício de amor ao próximo.

Deste modo, foram entregues alimentos de primeira necessidade aos responsáveis do abrigo, que, certamente, servirão para a preservação da vida humana daqueles que dependem da entidade.

Outras ações

No período da Páscoa, a A∴R∴L∴S∴ Rei Salomão Nº 44 também realizou doação de donativos a entidades e pessoas carentes, pois entende que a preservação e o cuidado com a vida humana, neste momento tão difícil que vem assolando toda a humanidade, é fundamental.

Próximas ações

Os trabalhos assistencialistas da Rei Salomão Nº 44, nos próximos dias, contarão com outras iniciativas, como a distribuição de marmitas em pontos estratégicos da cidade, onde há concentração de pessoas carentes, sendo resguardadas todas as medidas de segurança para que não haja desrespeito às recomendações para a preservação da vida humana.

O Venerável-Mestre Antônio de Farias Madureiro é o responsável pela A∴R∴L∴S∴ Rei Salomão Nº 44.

GLOMAM

A GLOMAM parabeniza a atitude louvável de todos os Irmãos da A ∴ R ∴ L ∴ S ∴ Rei Salomão Nº 44, que têm demonstrado que são nesses momentos de luta e dor que devemos nos unir em prol da ajuda solidária aos mais necessitados, sabendo que isto é nossa missão maior nesta Terra.

Fazemos votos que ações como essas sejam reprisadas com a dedicação e solidariedade que já nos é característica, para que possamos seguir auxiliando aqueles que precisam de nosso olhar.


Emitido em 29/03/2024 05:41