Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Loja Maçônica doa cápsulas respiratórias para tratar enfermos de Covid19, em Itacoatiara (AM)

25/04/2020

Importante iniciativa é fruto dos esforços dos Irmãos da Grande Benemérita Loja Simbólica Glória de Hiram Nº 19

 

No Oriente de Itacoatiara, a Grande Benemérita Loja Simbólica Glória de Hiram Nº 19  doou três cápsulas respiratórias não invasivas para auxiliar no tratamento dos enfermos pelo Corona Vírus que estão sendo atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento Enf. Raquel Fonseca de Castro, localizada no município.

A iniciativa é resultado da soma de doações monetárias dos Irmãos da Loja Maçônica que, estando preocupados com o avanço da doença no município, arrecadaram os valores necessários para a compra das cápsulas.

O modelo de cápsulas respiratórias não invasivas “Vanessa” tem sido bastante eficiente e foi adotado recentemente no hospital de campanha implantado pela Prefeitura de Manaus no tratamento ao Covid-19 e também em Belém (PA). A cápsula é tida como menos agressiva, pois evita a intubação orotraqueal preococe do paciente.

A GLOMAM parabeniza a Loja Maçônica Glória de Hiram Nº 19 pela brilhante iniciativa. Atualmente a Loja está sob os cuidados do Venerável-Mestre João Manoel Filgueiras Ferreira.


Emitido em 19/04/2024 20:00