Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza Arraial Solidário em prol de famílias carentes do interior do Amazonas

04/06/2020

Live Solidária ocorrerá no próximo dia 24 de junho e poderá ser acompanhada pelo canal Glomam Oficial, no Youtube.

Com o intuito de promover uma grande ação solidária em prol de famílias carentes no interior do Estado, a Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) realiza, no próximo dia 24 de junho, Arraial Solidário em forma de Live no canal GLOMAM OFICIAL, no Youtube.

A iniciativa faz parte das ações assistencialistas encampadas pela Grande Loja e leva em conta as medidas de isolamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Segundo o Grão-Mestre, Marcelo Barbosa Peixoto, o importante neste momento é manter o ideal maçônico de atuar em iniciativas de caridade e compaixão, principalmente em um momento tão delicado para a população de todo o planeta. 

“O arraial da Glomam é uma tradição nossa, sempre foi muito bem frequentado não só pelos Irmãos Maçons, mas por toda a sociedade em geral, contudo, neste momento em que enfrentamos uma pandemia não podemos deixar de priorizar as medidas de isolamento, tão necessárias para o enfrentamento da Covid-19, e é por isso que realizaremos nosso primeiro arraial online, que manterá nosso mesmo objetivo, que é a arrecadação de doações em prol das famílias carentes do Amazonas”, disse o Grão-Mestre.

Dentre as atrações confirmadas no evento estão as apresentações do Grupo Mão pra Riba, Zezinho Correa, Banda Carrapicho, e ainda os Bois Garantido e Caprichoso, com muita toada.

A Live da GLOMAM também abrirá espaço para esclarecimentos sobre medidas de prevenção ao Corona Vírus, dicas de Segurança e muito mais. As doações poderão ser feitas às contas bancárias da Grande Loja que serão informadas no decorrer da transmissão.

“Desde já pedimos aos Irmãos e ao público em geral que se inscrevam em nosso canal no Youtube e participem deste momento de interação, entretenimento e principalmente de ajuda ao próximo, que é nosso objetivo maior”, finalizou o Grão-Mestre.

A GLOMAM ressalta que a live será realizada preservando os devidos cuidados sanitários, distanciamento social e uso de EPIs por aqueles que farão parte do evento de forma presencial.

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DA GLOMAM NO YOUTUBE.


Emitido em 28/03/2024 19:33