Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

LIVE DA GLOMAM É SUCESSO NO DIA DE SÃO JOÃO!

24/06/2020

Com o intuito de arrecadar doações aos Irmãos do Interior do Estado, Live Solidária animou o dia 24 de junho, dia  de São João, padroeiro da Maçonaria!

A Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) realizou, na noite do dia 24 de junho, dia de São João, padroeiro da Maçonaria, live histórica por meio da rede social Youtube com o objetivo de arrecadar doações para os Irmãos do interior do Estado.

A Live Solidária teve mais de 1,9 mil visualizações e reuniu diversos artistas amazonenses, dentre eles o grupo Mão Pra Riba, o cantor Zezinho Correia e ainda teve apresentação dos bois Garantido e Caprichoso em grande festa.

Os Irmãos puderam assistir de casa com grande entusiasmo, visto que devido à pandemia do Corona Vírus, as festas juninas de 2020 foram suspensas.

Segundo o Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMAM, Marcelo Barbosa Peixoto, a live solidária demonstrou que a união dos Irmãos Maçons do Amazonas é grandiosa e digna de reconhecimento.

Em homenagem aos Irmãos que se foram ao Oriente Eterno, o grupo Mão pra Riba cantou a música “Acácia Amarela”. Participaram da organização do evento a Grande Secretaria de Comunicação e a Grande Secretaria de Cultura, com a especial colaboração dos Irmãos Kaká Mão pra Riba, Ir. Gilmar Couto, Ir. Petras, dentre outros.

No encerramento, o SGM deixou uma mensagem de agradecimento a todos os Irmãos. “Quero agradecer a todos que participaram, cada um que deu sua contribuição, sua força, seu trabalho. A todos os que se prontificaram a vir aqui com a gente e que contribuíram para que arrecadássemos esses valores para que com isso possamos ajudar as pessoas do interior, que ficaram sem emprego, sem renda durante esta pandemia. Todo valor doado será devidamente registrado e será destinado de acordo com a necessidade dos municípios e tenho certeza que chegará em boa hora. Só conseguimos realizar isso porque somos unidos, somos um só e respeitamos um ao outro. O Maçom nasceu da construção, então nós construímos. Construímos um homem bom para sociedade, e construímos uma sociedade boa para se viver", afirmou o SGM Marcelo Peixoto.


Emitido em 19/04/2024 21:51