Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

G∴B∴L∴S∴ Cândido Honório Soares Ferreira Nº 30 realiza entregas de fraldas geriátricas

26/09/2020

Com apoio da GLOMAM donativos foram entregues à Casa Julia no Oriente de Carauari.

 

Em uma grande ação de solidariedade e demonstração de amor ao próximo, a Grande Benemérita Loja Simbólica Cândido Honório Soares Ferreira Nº 30 realizou, no Oriente de Carauari, a entrega de fraldas geriátricas à instituição beneficente Casa de Apoio Júlia.

A Casa de Apoio Júlia, no Oriente de Carauari, presta suporte a pacientes acometidos por CA naquele município e a entrega dos donativos foi realizada pelas cunhadas da Loja Simbólica com apoio dos Obreiros.

A doação contou com apoio da GLOMAM para sua realização e o Venerável-Mestre Antonio Quirino Alves da Silva agradeceu o SGM Marcelo Barbosa Peixoto pela parceria. “Obrigado ao nosso Sereníssimo Marcelo Peixoto pela ajuda. Assim vamos ajustando quem mais precisa.”, concluiu.

A GLOMAM parabeniza os obreiros da Loja Maçônica por estarem seguindo o princípio da fraternidade e do amor ao próximo em meio a tempos tão difíceis. “Temos que continuar ajudando nossos Irmãos e fazendo o possível para que a caridade e o amor fraternal não sejam esquecidos, mesmo em momentos de dificuldade como os que estamos enfrentando no mundo, atualmente”, concluiu o SGM Marcelo Barbosa Peixoto.


Emitido em 23/04/2024 21:24