Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Selo de Gestão Fiscal é entregue pelo TCE ao Ir. Regifran de Amorim Amâncio

17/10/2020

Honraria se deve ao excelente trabalho realizado pelo Irmão à frente da Gestão Fiscal da Câmara Municipal do Oriente de Lábrea.

No último dia 16 de Outubro de 2020, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realizou a entrega do Selo de Prata ao Irmão Regifran de Amorim Amâncio, presidente da Câmara Municipal do Oriente de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.

O selo é um reconhecimento à completude das prestações de contas anuais e mensais referentes ao ano de 2019, dos relatórios de gestão fiscal pertinentes ao cargo e participação no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).

Segundo o Ir. Regifran a entrega do selo o deixa muito orgulhoso e atribui essa conquista ao seu aprendizado como Maçom.

"Certamente isso se deve a tudo que tenho aprendido como Mestre Maçom e isso é parte dos princípios da nossa sacrossanta instituição. A honestidade e a retidão são indissociáveis à vida do Maçom”, disse.

A GLOMAM parabeniza o ilustre Irmão pela honraria alcançada à frente dos trabalhos legislativos no Executivo do Oriente de Lábrea, desejando que novas conquistas sejam alcançadas a partir dos cumprimentos dos Mandamentos Maçônicos.


Emitido em 20/04/2024 08:12