Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

G∴B∴L∴S∴ Rio Negro Nº 04 realiza filantropia em comunidade no Oriente de Iranduba (AM)

23/12/2020

Ação ocorreu no último dia 19 de dezembro e envolveu várias atividades.

No último dia 19 de dezembro, a Grande Benemérita Loja Simbólica Rio Negro Nº 04 realizou filantropia na Comunidade São Sebastião de Serra Baixa, Ramal do Açutuba, no Oriente de Iranduba, interior do Amazonas.

A ação compreendeu diversas atividades, dentre elas a entrega de 150 cestas básicas e 110 brinquedos; realização de 128 atendimentos médicos, entrega de preservativos e kits de higiene bucal, além de 122 atendimentos estéticos. Durante o evento, foram disponibilizadas atrações para entreter as crianças, com a entrega de guloseimas.

Na oportunidade, os Líderes da Comunidade, Dona Cecilia e Sr. José (Zeca), elogiaram as ações da Loja Maçônica, chegando a dizer que aqueles que estavam ali prestando essa solidariedade eram Anjos da Guarda daquele povo tão sofrido.

A Loja Rio Negro agradece a todos aqueles que tornaram possível a realização desta Ação, especialmente o Grupo do Instituto Solidários da Amazônia pelo apoio Médico, Assistencial e Laboratorial e o Instituto da Beleza pela realização dos atendimentos Estéticos.

A colaboração das pessoas da comunidade que ajudaram na mão de obra foi fundamental para o sucesso do evento, além da participação das cunhadas e sobrinhas do Clube das Acácias, que tanto trabalharam para que tudo saísse da melhor maneira possível, a liderança do Venerável-Mestre Fernando Sena Higino, foi brilhante.


Emitido em 28/03/2024 22:24