Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Capítulos Demolay se unem em ação de filantropia no Centro de Manaus

06/04/2021

Atividade ocorreu no último dia 03 e distribuiu 290  refeições e 150 kits de higiene.

No último sábado, 03, membros dos Capítulos Demolay Filhos das Águas N° 926, Sete Virtudes, Ajuricaba/Amazonas e escudeiros do Castelo Guerreiros do Amazonas realizaram ação conjunta de filantropia no Centro da cidade de Manaus.

A iniciativa contou com apoio da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), por meio do Serenísimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto e Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho.

 

Na ação, foram distribuídas 290 marmitas, entre refeições e lanches, 150 kits de higiene, 25 litros de refrigerante, 200 fatias de bolo e 70 sacolinhas com chocolate.

 

A iniciativa contou com a participação dos membros dos capítulos e dos escudeiros, membros dos Conselhos Consultivos dos Filhos das Águas n° 926, Sete Virtudes  e Ajuricaba/Amazonas, Clube de Mães e amigos, que auxiliaram na preparação e entrega dos donativos.

 

A preparação das refeições ocorreu nas dependências do Condomínio Rio Solimões. Os Escudeiros do Castelo Guerreiro do Amazonas realizaram a distribuição de Kits de chocolate, que foram distribuídos às crianças moradoras de rua. O Irmão Hudson Andrade e sua esposa, Márcia Andrade, realizaram a montagem desses Kits.

 

A ação compreendeu moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social que estavam na praça da antiga prefeitura e no entorno da Igreja dos Remédios. Segundo informações do Ir∴ Eraldo Ponchet, consultor do Capítulo Demolay Filhos das Águas Nº 926, a ação conseguiu atingir diversas pessoas. “Conseguimos atender mais de 200 pessoas na praça dos Remédios. Isso é muito gratificante”, disse.


Emitido em 25/04/2024 15:50