Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Feira de produtos regionais retoma as atividades no Clube da ASA

06/04/2021

Produtores locais comercializam seus produtos às terças e sábados, no local.

O consumidor que deseja adquirir frutas, verduras, legumes e peixes regionais com qualidade e preço acessível pode, a partir desta terça-feira, 06 de abril, visitar a Feira de Produtos Regionais que acontece no Clube da ASA (Agremiação de Subtenentes e Sargentos da Amazônia), zona Oeste de Manaus. 

A atividade ocorrerá sempre às terças e sábados no local, que possui estacionamento gratuito. Para visitação, o consumidor pode ir nas terças-feiras no horário das 13h às 19h, e aos sábados entre 5h e 11h.

No sábado, 60 feirantes expõem seus produtos e às terças-feiras 30 produtores marcam presença ofertando os mais diversos itens da agricultura regional e também comercializando os peixes da região, como o tambaqui. 

A feira também conta com um saboroso café regional do Rio Preto da Eva, que disponibiliza para consumo alimentos típicos da culinária amazonense, como a tapioca recheada, pé-de-moleque, entre outros produtos regionais.

No local, também são encontradas frutas de outras regiões, como o morango e a uva. 

O consumidor que for visitar a feira não deve esquecer de levar máscara e álcool em gel, como forma de seguir as diretrizes de prevenção ao novo coronavírus recomendadas pelos órgãos sanitários.

SERVIÇO:
O quê: Feira de Produtos Regionais da ASA.
Onde: Avenida Coronel Teixeira, nº 2131.
Horário: às terças-feiras, das 13h às 19h e aos sábados das 05h às 11h.
Estacionamento: gratuito.
Livre acesso ao público em geral.


Emitido em 19/04/2024 00:28