Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Livros do escritor Jorge Vicente com preço especial

12/04/2021

Escritor Maçom possui extensa lista de publicações, incluindo livros de crônicas voltadas à Arte Real.

Autor de livros como "A essência da Maçonaria", "Conhecendo a Maçonaria" e "Reflexões Maçônicas", o atual Grande Secretário de Cultura da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro (GLEMERJ) Jorge Vicente é um dos célebres escritores Maçons brasileiros da atualidade.

Natural da cidade de Iguaba Grande – Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o escritor possui carreira respeitável na área de Letras,  sendo atualmente membro da Academia Gonçalense de Letras; do Cenáculo Fluminense de História e Letras; da Academia Niteroiense de Letras; Academia Niteroiense Maçônica de Letras, Artes, Ciências e História, entre outras.

O autor possui, ainda, excelentes títulos publicados voltados ao ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa, como "Português Concursos", "Português Para o Magistério" e "Português Dúvidas, Textos e 1.800 Questões".

Atualmente, a coleção completa das OBRAS MAÇÔNICAS do escritor está com preço promocional no site www.jorgevicente.com.br, com frete grátis até o fim da promoção.

O kit da coletânea inclui os livros:

- O JULGAMENTO NA CÂMARA DOS MORTOS

- REFLEXÕES MAÇÔNICAS

-VIVENCIANDO A MAÇONARIA

- CONHECENDO A MAÇONARIA

- MAÇONARIA EM CRÔNICAS

- MAÇONARIA PARA MAÇOM

- A ESSÊNCIA DA MAÇONARIA

- A MAÇONARIA E SEUS CAMINHOS


Emitido em 25/04/2024 09:03