Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Chapa Prometo e Juro é eleita para representar a Ordem Demolay Brasil

17/05/2021

Dentre as lideranças juvenis, foi eleita a chapa “Conectando Virtudes” para o Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil.

Responsável por aprimorar a vida de milhares de jovens e famílias no mundo inteiro, a Ordem Demolay elegeu, no dia 15 de maio, a chapa que irá representar o Supremo Conselho Demolay Brasil pelo próximo biênio 2021 a 2023. Também foram eleitos para ocupar o Gabinete Nacional do Supremo Conselho Demolay Brasil integrantes da chapa “Conectando Virtudes”, representando a liderança juvenil Demolay no País.

Dhieison Giovani Gruhn e Victor Ryan Fonseca foram eleitos Mestre Conselheiro Nacional e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, respectivamente, “com objetivo de trazer inovação, representatividade e protagonismo juvenil”, segundo consta no Plano de Gestão 2021-2022 da chapa Conectando Virtudes.

 “Elaborar o futuro da DeMolay Brasil exige um olhar atento aos anseios da juventude, com medidas e projetos voltados ao engrandecimento do DeMolay Ativo. Enquanto grupo que clama por inovação, essa é a nossa mensagem”, diz postagem publicada no Instagram oficial da chapa “Prometo e Juro”.

Passam a ocupar os cargos de Grande Mestre Nacional, Fortunato Neto, Grande Mestre Nacional Adjunto, Leandro Temponi, Grande Secretário Nacional, Diego José Rosa, Grande Secretário Nacional Adjunto, Rodrigo Motta, Grande Tesoureiro Nacional Rodrigo Lins, Grande Tesoureiro Nacional Adjunto, Pedro Henrique Pedrosa, Grande Orador Nacional Hilton Sales e Grande Orador Nacional Adjunto Felipe Di Lello.

Por enxergar na "Prometo e Juro" as melhores condições de alcançar uma DeMolay Brasil mais próxima de seus propósitos, o sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) Marcelo Barbosa Peixoto declarou seu apoio à chapa em vídeo postado no último dia 6 de maio na página oficial da GLOMAM no Instagram. “Pelos projetos apresentados e pelo protagonismo do jovem brasileiro, apoiamos o movimento Prometo e Juro”, disse o SGM, em pronunciamento.

O Grande Secretário Nacional Adjunto Ir∴ Rodrigo Motta é membro da Loja Maçônica Firmeza e Renascença nº 37 e do Capítulo Demolay Filhos do Verde Amazônico Nº 43. Em sua trajetória na Maçonaria Amazonense já ocupou diversos cargos na Maçonaria Amazonense e ainda na Ordem Demolay nacional como liderança adulta.


Emitido em 19/04/2024 03:10