Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Grande Loja Maçônica do Amazonas realiza live solidária de arraial

05/06/2021

Neste ano, o evento, que ocorre no dia 24/06, também realizará homenagem ao cantor Zezinho Correia.

Em 2021, mais uma vez, o tradicional Arraial da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) será realizado em forma de Live. Como em todos os anos, o evento ocorre dando enfoque a uma ação solidária e, neste ano, o objetivo principal é a arrecadação de doações às vítimas da enchente no Amazonas, que já atingiu a marca histórica de 2012. Também será realizada homenagem ao cantor Zezinho Correa, principal atração do arraial solidário de 2020 e que, infelizmente, veio a falecer, vítima de Covid-19, em fevereiro deste ano.

Segundo o Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMAM, Marcelo Barbosa Peixoto, o arraial da Grande Loja tem um significado especial. “São João é o padroeiro da Maçonaria e, neste dia, celebramos a essência maçônica, realizando gestos de solidariedade e amor ao próximo. Neste ano, relembraremos a trajetória de Zezinho Correia, que infelizmente, perdeu a luta para a Covid-19. Também será um momento de reforçarmos nosso compromisso com a solidariedade às pessoas em situação de risco, ao angariarmos doações para o auxílio às vítimas da grande enchente que vem assolando o nosso Estado”, disse.

O evento está sendo organizado pela Grande Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos, sob a gestão do ilustre Ir∴ Bosquinho Poeta, que concedeu detalhes sobre a organização do evento. “Estamos preparando uma grande festa! O evento será transmitido ao vivo, via Youtube da GLOMAM, ocorrerá das 19h às 21h, e contará com as atrações: Fátima Silva, Trio Du Vale canta Carrapicho, PA Chaves e banda com participação de Erika Castro; Nego Leo e Georgia Varela; e participação especial de Beto Sensação e Kaká Mão Pra Riba”, disse.

Aqueles que tiverem itens para a doação como roupas, eletrodomésticos, colchões dentre outros já podem deixar os itens no Palácio Maçônico, de segunda a sexta, das 14h às 18h.
“Nossa arrecadação se converterá nesta ajuda humanitária tão importante a essa população que, neste momento, precisa de todo nosso apoio”, concluiu o SGM Marcelo Barbosa Peixoto.


Emitido em 18/06/2021 14:56