Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Live Solidária da GLOMAM é sucesso na noite de São João!

25/06/2021

Com diversas atrações, festa de arraial foi um sucesso de audiência e arrecadação.

Uma noite esplendorosa repleta de atrações e união por um propósito muito maior que é a ajuda ao próximo. Desse modo pode ser definida a Live Solidária de Arraial da Maçonaria, que pôde levar até as casas de milhares de pessoas que acompanharam o Arraial em suas casaa não só a alegria contagiante dos eventos maçônicos, mas um propósito grandioso que é a ajuda humanitária às vítimas da enchente.

Na oportunidade, o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto trouxe à voga o objetivo do evento, logo nos primeiros minutos, falando sobre o propósito maior da live e sobre toda a dedicação envolvida nos bastidores. Foram três dias somente para a confecção do cenário, fora todo o trabalho prévio de divulgação. "Agradecemos a todos os envolvidos, que verdadeiramente trazem à tona o espírito Maçônico, pois quando há união conseguimos realizar coisas grandiosas como esse evento".

Logo nos primeiros minutos, o Secretário de Cultura, Esporte e Eventos, Bosquinho Poeta, realizou a abertura do evento pedindo as bênçãos de São João e o poder da Lua para alegrar e iluminar a grandiosa noite que se sucederia, e assim aconteceu.

O tempo nublado deu lugar a uma noite refrescante onde todas as atrações puderam entregar o melhor conteúdo aos espectadores, demonstrando toda a força e união de um pensamento positivo em prol da vontade de ajudar os mais necessitados.

Acesse a galeria completa do evento  CLICANDO AQUI.


Emitido em 25/04/2024 01:39