Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza lançamento do programa “Vestibular Social”

19/10/2021

Projeto, de autoria do Deputado Péricles, será desenvolvido pela Fundação GLOMAM, em parceria com a Seduc-AM

 

Na noite da última quarta-feira, 13 de outubro, ocorreu, na sede do Palácio Maçônico, o lançamento do Programa Vestibular Social, fruto de emenda parlamentar do Deputado Perícles (PSL) e que será desenvolvido pela Fundação Glomam, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

O evento reuniu o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, o Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho, o Secretário Chefe da Casa Civil, Flávio Antony Filho, que participou do evento representando o Governo do Estado, o deputado estadual Péricles Nascimento, o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa Marcos Apolo Muniz de Araújo, o Grande Primeiro Vigilante Coronel Louismar Bonates, o Grão-Mestre Ad Vitam e Presidente da Fundação Glomam Renan Correa Peixoto, e o Grão-Mestre Ad Vitam Atila Atala Tuma.

O projeto beneficiará diretamente 6.000 (seis mil) alunos da terceira série do ensino médio da rede estadual de ensino do Estado do Amazonas, ampliando suas competências intelectuais e preparando-os para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais provas de ingresso à Educação Superior.

Em sua fala, o Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMAM Marcelo Barbosa Peixoto enalteceu a iniciativa que beneficiará os jovens estudantes. “Certamente, estes jovens prestarão as provas de acesso à Educação Superior muito mais preparados após participarem do projeto Vestibular Social e ficamos muito honrados em participar deste processo, pois a GLOMAM e a Fundação GLOMAM são instituições sérias e honradas, cujo propósito maior é servir à sociedade”, disse.


Emitido em 24/04/2024 01:40