Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza cerimônia em comemoração ao Dia da Bandeira

20/11/2021

Uma das comemorações mais tradicionais do Calendário de Eventos Maçônicos, o Dia da Bandeira foi comemorado na tarde desta sexta-feira (19), em uma bonita cerimônia no Palácio da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM).

Dentre as autoridades presentes, estavam o Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, o Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho, Grande Primeiro Vigilante Louismar Bonates, Grandes Secretários, Veneráveis Mestres, integrantes das entidades paramaçônicas, como Motoclube Bodes do Asfalto, DeMolays, Escudeiros, Damas da Fraternidade, Filhas de Jó, entre outros.

A cerimônia também foi acompanhada por um grupo de alunos da Escola Municipal Rodolpho Vale que, junto à diretora do colégio, professora Erika Calheiros, prestigiaram a solenidade no Palácio Maçônico.

Organizado pela Grande Secretaria de Esportes e Eventos da Glomam, a cerimônia foi transmitida de forma virtual, como forma de respeitar os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19.

As apresentações musicais foram realizadas pela Banda Onze, formada por integrantes da Ordem.

O hasteamento do Pavilhão Nacional em deferência à Pátria relembra o compromisso maçônico de honrar a justiça, a igualdade e a fraternidade, em todos os momentos.

 

Para acessar a galeria de fotos do evento, CLIQUE AQUI.


Emitido em 29/03/2024 09:09