Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Equipe do projeto "Vestibular Social" reúne-se na GLOMAM com gestores de escolas estaduais

28/11/2021

Projeto é coordenado pela Fundação Glomam, em parceria com a SEDUC.

Atendendo a convite da Fundação GLOMAM, gestores de escolas públicas estaduais beneficiárias do Programa Vestibular Social, coordenado pela Fundação em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), compareceram ao Palácio Maçônico da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) para receber diretrizes sobre a implantação do projeto.

A reunião ocorreu no último dia 18 de novembro e contou com a participação do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, do Grande Secretário de Educação da Glomam, Sidarta Gadelha, e da chefe de gabinete do Deputado Péricles, autor do projeto, Sra. Michela Carneiro de Toffol, que passaram informações importantes aos gestores presentes, sobre entrega de logins e senhas; treinamento e entrega do material de apoio aos gestores etc.

Sobre o projeto Vestibular Social
O projeto beneficiará diretamente 6.000 (seis mil) alunos da terceira série do ensino médio da rede estadual de ensino do Estado do Amazonas, ampliando suas competências intelectuais e preparando-os para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais provas de ingresso à Educação Superior.


Emitido em 25/04/2024 14:00