Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Controladoria-Geral do Estado recebe Visita da Ordem Demolay

30/11/2021

O Capítulo Ajuricaba nº 263 e sua comitiva com 12 membros para atender ao “Projeto meu Governo”, visitaram, na quarta-feira (17/11), a Controladoria-Geral do Estado do Amazonas (CGE), com o objetivo de conhecer o governo em que estão inseridos.

Durante a visita, o controlador-geral Otavio Gomes apresentou ao grupo, formado por jovens na faixa etária entre 16 e 21, como é o funcionamento da CGE, sua missão e seus valores.

A Ordem DeMolay prega a prática dos bons princípios e contribui de forma positiva para a formação de seus membros. É uma organização filosófica, fraternal e filantrópica apoiada pela Maçonaria.

Dessa forma, os jovens DeMolay em suas visitas angariam conhecimentos para aplicarem em suas vidas, seja na ordem pessoal ou profissional.

O mestre da Ordem DeMolay explicou que a instituição é voltada para jovens que acreditam em Deus, honram as mulheres, amam e honram seus pais, são honestos, leais e amigos. Os jovens DeMolays também executam bons trabalhos, exercitam a cortesia e sempre se comportam como cavalheiros, patriotas na paz e na guerra, defensores das escolas públicas, sendo orgulho de sua pátria, seus pais, sua família e seus amigos.

Ao final da visita, os jovens da DeMolay receberam um convite do controlador-geral Otavio Gomes para participarem no mês de dezembro da Ouvidoria Itinerante, evento da CGE que acontecerá no município de Presidente Figueiredo.

 

Com informações da Assessoria.


Emitido em 25/04/2024 07:44