Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Ordem Paramaçônica Filhas de Jó Internacional realiza retiro de aprimoramento espiritual

13/04/2022


Após dois anos de pandemia, Ordem pôde voltar a realizar reunião Deus Presente nas Filhas de Jó.

O último fim de semana foi marcado por uma atividade especial realizada pelas Ordem Paramaçônica Filhas de Jó, trata-se do retiro espiritual Deus Presente nas Filhas de Jó (DPFJ), que pôde ser realizado de forma presencial, após dois anos de suspensão em virtude da pandemia.

Durante a atividade, as jovens integrantes puderam partilhar de momentos voltados ao aperfeiçoamento pessoal e ainda de palestras motivacionais de autoajuda.

O evento contou ainda com uma missa católica realizada pelo Frei Francisco, da Igreja São Sebastião, dinâmicas em grupo buscando a integração do Bethel, uma festa temática e momentos de recreação.

Segundo explica o Guardião Associado Marcus Colares, o encontro foi um momento muito importante para a Ordem, pois ofertou a possibilidade socialização entre as integrantes e ainda uma aproximação com a espiritualidade. “Após dois anos sem ocorrer o DPFJ, foi muito gratificante ver a realização do mesmo, ver nossas filhas e sobrinhas estudando sua legislação, buscando aprender a ritualística delas e, principalmente, ver a integração do Bethel. Em suma, foi um sucesso. Registramos nossos agradecimentos ao Conselho Guardião, às sobrinhas e à GLOMAM, na pessoa do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto e Eminente Grão-Mestre Tufi Salim Jorge Filho. A palavra é gratidão”, finalizou.

 


Emitido em 19/04/2024 09:10