Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

G∴B∴L∴S∴ Encontro das Águas nº33 comemora 35 anos de Fundação

24/05/2022

Sessão Comemorativa contou com a participação de comitiva do Grão-Mestrado.

No início do mês de maio, a Grande Benemérita Loja Simbólica Encontro das Águas nº 33 realizou Sessão Comemorativa aos seus 35 anos de Fundação. O evento contou com a participação do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto, Eminente Grão-Mestre Adjunto Tufi Salim Jorge Filho e comitiva.

O evento contou com uma homenagem especial aos Ex-Veneráveis Mestres mais antigos, que receberam diploma de parabenização em alusão a sua trajetória maçônica. Foram homenageados os Irmãos: Manoel Ferreira de Lima, Luiz Carlos Araújo Ponchet e Sérgio de Oliveira Pedrosa. Ao todo, 25 Irmãos compareceram à cerimônia festiva.

No âmbito da sessão, também foi realizada a elevação de dois aprendizes ao grau de companheiros maçons. Segundo o Venerável Mestre Epitácio Cardoso Dutra de Alencar e Silva, a data foi de grande importância, pois simboliza que a Oficina continua próspera e gerando frutos. “A comemoração do aniversário da loja foi um sucesso com as presenças do SGM, EGMA e Comitiva. E nesse mês de maio, continuamos saudando o futuro com Filiações, Iniciações, Elevações e Exaltações. O futuro da Maçonaria está nessas renovações! Irmãos Unidos, Ordem Forte”, finalizou.


Emitido em 29/03/2024 05:04