Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Obreiros da Loja Rei Salomão nº 44 visitam Loja Maçônica Cinco de Setembro, em Manacapuru

15/03/2023

Visita faz parte do calendário de atividades maçônicas da Loja

Comitiva da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Rei Salomão Nº 44, composta por 18 irmãos visitou, no dia 04 de março, a Grande e Benemérita Loja Simbólica Cinco de Setembro Nº 5, situada no município de Manacapuru, a 100 quilômetros de Manaus.

A visita faz parte do calendário de atividades maçônicas dos obreiros da Loja Rei Salomão, que já realizaram visitas em todas as lojas da capital e, agora, estão estendendo o projeto aos municípios próximos de Manaus. “Já visitamos Iranduba, Presidente Figueiredo, Novo Airão e Manacapuru agora. A gente sempre está visitando as lojas como uma forma de fortalecer nossa fraternidade”, conta o Venerável Mestre André Robson dos Santos Gomes.

Na oportunidade, foi entregue ao Venerável Mestre da GBLS Cinco de Setembro uma lembrança em agradecimento à valorosa recepção dos irmãos manacapuruenses. “Nossos eternos agradecimentos ao VM Claudionor e aos irmãos da Loja Cinco de Setembro pela forma que nos receberam, uma recepção calorosa, amável e com muito amor fraternal. Nos sentimos em casa”, conclui o Venerável André Robson.

Texto: Jesua Maia

Edição: Rodrigo Motta


Emitido em 29/03/2024 07:33