Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM realiza doação de alimentos e roupas a famílias vítimas das chuvas em Manaus

12/04/2023

Itens foram repassados à Secretaria Municipal da Mulher e Cidadania, responsável pela distribuição da arrecadação

As famílias vítimas do deslizamento de terra que atingiu o bairro Jorge Teixeira no último dia 12 de março, em Manaus, contaram com uma ação solidária realizada por membros da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), que se reuniram para doar roupas e cestas básicas repassadas a colaboradores da Secretaria Municipal da Mulher e Cidadania (Semasc).

A entrega dos materiais arrecadados foi realizada no Palácio Maçônico da GLOMAM e contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Marcelo Barbosa Peixoto e autoridades maçônicas.

“Nossa vontade é sempre fazer o bem a todos e não poderíamos ficar de braços cruzados diante do sofrimento enfrentado por essas famílias. Quando soubemos do deslizamento, todos os nossos associados, cerca de 1.800 membros em todo o Estado, se solidarizaram com as famílias”, disse o Sereníssimo Grão-Mestre.

Uma nova ação voltada às famílias vítimas da forte chuva nas comunidades da Sharp e Manaus 2000 também foi realizada e a entrega dos donativos está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira, 14 de abril.

Texto: Jesua Maia


Emitido em 28/03/2024 05:50