Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Membros do Motoclube Bodes do Asfalto realizam ações de filantropia

20/04/2023

Atividades voltadas à Páscoa e ainda de apoio às famílias vítimas das fortes chuvas em Manaus reafirmam compromisso dos membros com as causas maçônicas.

Membros da entidade paramaçônica Motoclube Bodes do Asfalto realizaram ações de filantropia com o objetivo de auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade.

No último dia 04 de abril, membros do Motoclube entregaram às crianças que recebem assistência do projeto “Menino do Rio”, na instituição filantrópica Casa de Sara, localizada no município de Iranduba, 150 caixas de chocolate, em alusão à Páscoa.

A ação contou com a colaboração de 10 irmãos membros do Motoclube e quatro cunhadas, responsáveis por levar os donativos até o local.

Em atenção às famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Manaus em março, os membros do Motoclube também realizaram mobilização com o objetivo de arrecadar roupas e alimentos não perecíveis para ajudar as vítimas dos temporais.

Ao todo, a campanha solidária conseguiu arrecadar 160 quilos de alimentos e quatro sacolas com peças de roupas. A arrecadação foi repassada ao Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas Marcelo Barbosa Peixoto, responsável por direcionar a distribuição dos donativos.

Na oportunidade, membros do Motoclube repassaram às mãos do Grão-Meste uma caneca confeccionada para o Festival de Chopp promovido pelo Motoclube no dia 11 de fevereiro e que contou com apoio da GLOMAM.

Sobre o Motoclube Bodes do Asfalto

O Bodes do Asfalto é um dos maiores Motoclubes do Brasil e conta com mais de 11.500 associados em 18 países. No Amazonas, são duas subsedes: uma em Manaus e outra no município de Maués. Em Manaus, o motoclube é coordenador pelo maçom Mário Merhy.

Texto: Jesua Maia


Emitido em 29/03/2024 10:58