Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Grão-Mestre Marcelo Peixoto participa de festividades em comemoração aos 67 anos da GLSC

03/05/2023

Na oportunidade, também ocorreu a posse do novo Grão-Mestre da GLSC , Paulo Augusto M. Albuquerque.

Entre os dias 19 e 23 de abril o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) visitou o Estado de Santa Catarina para prestigiar as festividades em alusão aos 67 anos da Grande Loja Maçônica de Santa Catarina (GLSC) e posse do novo Grão-Mestre.

O encontrou reuniu líderes de potências maçônicas de todo o País. Fundada em 21 de abril de 1956, em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, a GLSC passa a ser conduzida pelo Grão-Mestre Ir∴ Paulo Augusto M. Albuquerque, em substituição ao Ir Grão-Mestre Ad Vitam Flávio Rogério Pereira Graff.


De acordo com o Grão-Mestre Marcelo Peixoto o encontro foi bastante especial.
“Sempre é bom comemorarmos mais um ano de vida de uma instituição maçônica, pois isso reafirma nossos princípios e valores, como uma instituição séria, com uma história de valor e que merece ser respeitada”, disse.

O Grão-Mestre também parabenizou o Ir. Paulo Augusto pelo início da Gestão à frente da GLSC. “Tenho certeza que fará um excelente mandato, primando pelos princípios de nossa Ordem e dando continuidade a esta belíssima história”, finalizou.

Texto: Jesua Maia


Emitido em 25/04/2024 01:56