Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

GLOMAM REALIZA II ENCONTRO RITUALÍSTICO NO ORIENTE DE TEFÉ

28/05/2018

Objetivo é levar conhecimentos ritualísticos aos irmãos e verificar situações administrativas

Nos últimos dias 25 e 26 de maio, a Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) realizou o II Encontro Ritualístico da GLOMAM no Oriente de Tefé, com o objetivo de levar conhecimentos ritualísticos aos irmãos e verificar a situação administrativa e financeira das lojas.Encontro no Oriente de Tefé ocorreu entre os dias 25 e 26 de maio.

Na ocasião, se fizeram presentes na comitiva da GLOMAM o Eminente Grão-Mestre Adjunto, Marcelo Barbosa Peixoto, os Grão-Mestres Ad Vitam, Átila Atala Tuma e Ronaldo de Brito Leite, o Grande 1º Vigilante, Tufi Salim Jorge Filho, o Grande 2º Vigilante, Louismar de Matos Bonates, o Grande Secretário de Comunicação, Alexei Manauara Tavares Barros, o Grande Secretário de Integração, Breno Penha Souza Serra, o Grande Mestre de Cerimônias Adjunto, Eduardo dos Anjos Leite, e o Grande Secretário de Planejamento, Paulo Egídio Ribeiro da Silva.

Participaram do Encontro Regional Ritualístico as Lojas dos Orientes de Tefé, Coari, Codajás, Maraã, Fonte Boa. As lojas dos Orientes de Carauari e Beruri não se fizeram presentes.

Responsável por sediar o evento, a Grande Benemérita Loja Simbólica (GBLS) Sá de Peixoto Nº 13 estava representada por seu Venerável-Mestre, Raimundo de Souza Barros Júnior.

Programação

Na sexta-feira (25), ocorreu o Encontro Ritualístico/Administrativo, das 14h às 17h, que reuniu o Grão-Mestrado e o Grande Secretário de Comunicação, junto aos Veneráveis e 1º e 2º Vigilantes das Lojas participantes. Na ocasião, foram discutidos, dentre outros assuntos, o Grande Tronco, Inadimplência, Anuidade, Alimentação do Sistema etc. Na ocasião, também foram repassadas instruções ritualísticas.

Às 19h, ocorreu sessão nominata presidida pela GLOMAM.

No sábado (26), das 9h às 11h, ocorreu treinamento ritualístico e, em seguida, das 11h às 12h, foi realizada uma avaliação sobre o Encontro.

Às 19h, ocorreu a sessão de Encerramento, seguida pelo Ágape de Confraternização, às 21h.

VisitaVisita do EGMA, Marcelo Peixoto, à APAE de Tefé.

Ainda durante a visita a Tefé, o EGMA, Marcelo Peixoto, fez uma visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) daquele município.

 

VEJA MAIS FOTOS DESTE EVENTO CLICANDO AQUI.


Emitido em 16/04/2024 15:02