Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

Filhas de Jó realizam ação filantrópica no abrigo “O Coração do Pai”

02/07/2019

Ação ocorreu no último sábado e reuniu cerca de 50 pessoas

No último sábado, 29/06, as Filhas de Jó do Bethel 01 As Amazonas e as Guardiãs do Bethel realizaram uma ação filantrópica no abrigo O Coração do Pai.  O evento teve início às 8h. Para o dia, as participantes escolheram adereços e fantasias para usar, a fim de levar alegria para as crianças do abrigo.
A ação faz parte do calendário de ações planejado pela nova diretoria, no qual uma vez por mês é realizada uma ação filantrópica. Para o mês de junho, o Abrigo foi a instituição escolhida.
Na oportunidade, cerca de 50 pessoas participaram do evento,  entre mães, cunhadas, cunhados, Loja Rei Davi, Capítulos Cidade de Manaus e Unidos da Esperança. 
Doação
Ao todo, foram doados 200 kits contendo Shampoo infantil e pomada contra assaduras, que foram as necessidades prementes apontadas pela gestão do abrigo quando consultada.
Outros eventos devem ocorre de julho a novembro, segundo o Calendário da VXIII Gestão 
Segundo os organizadores, todos os eventos promovidos pelo Bethel e pela Ordem possuem um ensinamento é grande significado. Com essa filantropia, e com as demais que virão a cada mês no decorrer da gestão, será possível exercer o espírito solidário, por meio da prática de atos de caridade e generosidade que ajudam no crescimento moral e social de toda a comunidade.

 

Veja mais fotos desse evento CLICANDO AQUI.


Emitido em 26/04/2024 14:12