Atendimento (92) 3622-0034

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 14:00 ÀS 18:00

Email para contato

[email protected]

SGM Marcelo Barbosa Peixoto participa de 53ª Conferência de Grão-Mestres em Macapá (AP)

28/11/2021

Na oportunidade, foi realizada a inauguração do Palácio Maçônico da Grande Loja Maçônica do Amapá (Glomap).

No último sábado (27), o Sereníssimo Grão-Mestre (SGM) da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM) Marcelo Barbosa Peixoto participou, no Oriente de Macapá (AP) da 53ª Conferência de Grão-Mestres organizada pela Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) e ainda da inauguração do Palácio Maçônico da Grande Loja Maçônica do Amapá (Glomap). O evento, que ocorreu no Auditório da Fecomércio de Amapá, reuniu líderes de potências de todo o País vinculadas à CMSB.

Na pauta da reunião, foram discutidos pontos de interesse comum a todas as lojas presentes, bem como o alinhamento dos futuros encontros da Ordem.

Outro momento importante do encontro foi a inauguração do Palácio Maçônico do Macapá (AP), na noite do dia 27. A nova sede administrativa da potência amapaense conta com belíssima arquitetura. Na oportunidade, o SGM Marcelo Peixoto entregou às mãos do SGM do Amapá, Ulisses Barreto Teixeira, diploma de parabenização pela inauguração do monumento e ainda em reconhecimento pela excelência dos trabalhos realizados pela Maçonaria naquele Oriente.


Emitido em 26/04/2024 11:21